Jânio Darrot lança programa Asfalto Novo e 1 milhão de metros quadrados de recapeamento em Trindade

Publicado em 8.06.2020 às 12:45

O prefeito Jânio Darrot lançou, nesta segunda-feira (08/06), o programa Asfalto Novo, que vai beneficiar os setores de chácaras do município. Ele também anunciou que será implantado até 1 milhão de metros quadrados de recapeamento em todo município de Trindade.

A ação começou nesta manhã pelo conjunto de chácaras Decolores, que já recebe pavimentação asfáltica. As obras prosseguirão pelos setores de chácaras Monte Cristo e Santa Luzia.

“Terminado o período de chuvas, a Prefeitura de Trindade retoma um conjunto de obras de grande relevância para a população”, afirma Jânio. 

Ele lembra que, com a pavimentação do Setor Maria Eduarda, os bairros de Trindade estão 100% pavimentados, o que permite, agora, avançar na direção dos setores de chácaras. 

“Além disso, faremos uma verdadeira força-tarefa para o recapeamento de até 1 milhão de metros quadrados de vias, o que terá grande impacto em todo município e em muito contribuirá para a mobilidade urbana”, destaca.

O prefeito enfatiza que já cumpriu, de maneira integral, todos os compromissos firmados com a população de Trindade. “Concluiremos o mandato com 100% da cidade pavimentada e com um grande volume de ações em todos os setores que vai garantir, ainda mais, qualidade de vida para todos os moradores”, pontua. 

No lançamento do programa Asfalto Novo, no conjunto de chácaras Decolores, o prefeito estava acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Trânsito e Transporte (Seminfra), Edmar Antônio Alves, o Coquinho, e do vereador Weslley Cabeção, que representa o setor.