• Retomada pavimentação da rodovia GO-439

    Publicado em 8.06.2020 às 20:56

    O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Infraestrutura e Transporte (Goinfra), retomou nesta semana as obras de pavimentação da GO-439, entre Pilar de Goiás e Guarinos, que liga as regiões norte e noroeste do estado.

    As frentes de serviço, que estavam paralisadas por conta do período chuvoso, recomeçaram, nesta segunda-feira (08), os trabalhos para concluir o trecho de 7,36 quilômetros entre os municípios.

    As equipes já estão em mobilização e realizam  levantamento topográfico na região da serra para a retomada das obras nos quatro quilômetros do trecho. Até agora, foi realizada 35,5% de toda a pavimentação.

    A obra é orçada em R$ 10,7 milhões, fruto de parceria do Governo de Goiás com o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).