• Em entrevista Talles Barreto ressalta legados dos governos do PSDB

    Publicado em 29.06.2020 às 12:40

    O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PSDB, Talles Barreto, ressaltou durante entrevista à Rádio Difusora os legados dos governos geridos pelo partido. Segundo ele, a capital perdeu suas características e deixou de ser referência de cidade das flores da época de Nion Albernaz. “Goiânia infelizmente perdeu suas características de cidade limpa, organizada, com mobilidade urbana”, afirmou.
    O pré-candidato destacou que a cidade está repleta de obras eleitoreiras que estão sendo realizadas não com o intuito de beneficiar a população mas promover a atual gestão. “O prefeito não buscou apoio federal, ficou parado e agora no final da gestão esparramou obras pela cidade”, ponderou. 
    Talles Barreto reforçou os legados dos governos da social democracia, contribuindo para o desenvolvimento da capital. “Temos orgulho do que o governador Marconi fez por Goiás e por Goiânia como as entradas da capital, a rede pública hospitalar. Infelizmente, Goiânia é a única cidade que não tem um hospital municipal e graças ao PSDB temos o Hugol, Hugo e o Crer. Anteriormente tínhamos subsídio da Metrobus, a bolsa universitária, serviços de excelência do vapt-vupt’. 
    O parlamentar finalizou afirmando que “o PSDB vem forte nestas eleições, pois tem passado, presente e vai ter um futuro muito forte em Goiânia e no Estado”.