• Bolívia regista novo recorde diário de mortes

    Publicado em 2.07.2020 às 18:25

    A Bolívia registou hoje um novo recorde diário de mortes devido à covid-19, com 78 óbitos, e já ultrapassou as mil infecções por dia no país, de acordo com as autoridades bolivianas.

    O total de mortes por covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, chegou a 1.201 desde que os primeiros casos foram detectados no país em março passado, de acordo com o Ministério da Saúde boliviano.

    O número total de pessoas infectadas pelo novo coronavírus no país é de 34.227, entre os cerca de onze milhões de habitantes, e neste momento estão a ser registados mais de mil casos de infecções pelo vírus por dia.

    Até agora, a maior taxa de mortalidade diária havia sido registrada na segunda-feira passada (57), de acordo com os dados oficiais.(RTP, emissora pública de Portugal)