• Empresários prontos para abrir comércio com responsabilidade, garante Fecomércio

    Publicado em 12.07.2020 às 20:28

    Com o decreto que permitirá a retomada de atividades comerciais, com alguns limites, em geral a partir da próxima terça-feira (14) os empresários comemoram. Após mais de 100 dias fechados, a tendência é que por ora, apenas eventos e clubes fiquem de fora do novo decreto. 

    O presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás, Marcelo Baiocchi, em entrevista ao Diário de Goiás tece comentários sobre o documento que deverá ser em decreto do governador Ronaldo Caiado e do prefeito de Goiânia Iris Rezende. “É muito importante que todos os empresários estejam conscientes e imbuídos de investir em segurança”, salienta.

    Baiocchi comenta que para as atividades comerciais possam voltar a é necessário a colaboração de todos os empresários, mas também do apoio do poder público. “Isso vai depender sem dúvida nenhuma dos investimentos do poder público, depende deles, a disponibilidade de leitos e a infra-estrutura da saúde, mas também da responsabilidade de nós empresários na condução dessa abertura e muito importante que todos os empresários estejam conscientes e imbuídos de investir em segurança dentro de suas lojas, em suas empresas”.