• Prefeitura implanta cinco salas modulares em Cmei da região Sul

    Publicado em 14.07.2020 às 12:15

    A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), implanta, nesta quarta-feira, 15, cinco salas modulares em instituição de ensino na região sul da capital. O prefeito Iris Rezende acompanha, pessoalmente, o içamento dos ambientes de rápida instalação no Cmei Alto da Glória, acompanhado do secretário municipal de Educação, professor Marcelo Costa, e autoridades locais. A implantação acontece às 09h, nas dependências do Cmei.

    O Cmei Alto da Glória atende, atualmente, 94 crianças de 0 a 4 anos e 11 meses. O projeto de instalação de ambientes de rápida implantação (ARI) prevê mais cinco salas duplas, o que representa ampliação de até 125 vagas, além de:

    1 sala para direção/coordenação

    1 cozinha

    2 banheiros infantis

    1 banheiros para adultos

    1 banheiros PCD

    5 marquises duplas

    3 marquises triplas


    Estes serão os primeiros ambientes já montados com as marquises, beirais similares a “telhadinhos” que protegem as crianças das variações climáticas entregando, então, salas completas. A implantação das salas modulares amplia o atendimento na Educação Infantil em uma região de alta demanda na modalidade, garantindo Educação Pública moderna e de qualidade.

    Serviço

    Assunto: Prefeitura implanta cinco salas modulares em Cmei da região Sul de Goiânia nesta quarta, 15

    Data: Quarta-feira, 15/07

    Horário: 09h

    Local: Cmei Alto da Glória

    Endereço: Av. São Luiz, qd.10, Área 2, Bairro Alto da Glória