• Prefeitura entrega, vistoria e lança obras na região Oeste durante Frente de Serviços

    Publicado em 17.07.2020 às 13:50

    “Quero fazer de Goiânia uma cidade digna para o seu povo”, disse Iris Rezende ao iniciar as visitas nos bairros beneficiados com a 11ª Frente de Serviços, nesta sexta-feira,17. Foram 28 bairros da Região Oeste contemplados com os diversos serviços de limpeza e urbanização executados pela Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg). 
    O prefeito iniciou as visitas na região conferindo as adequações que a Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) fez no Parque da Lagoa, no Parque Industrial João Braz. “É gratificante voltar a este espaço e ver que as pessoas podem usufruir e usar com segurança”. O parque foi construído por Iris em sua última gestão e recentemente recebeu nova ornamentação e um deck. 
    Em seguida, a comitiva seguiu para o Parque Taquaral, no Solange Park. A área verde também recebe as equipes municipais que fazem a revitalização das calçadas, canteiros e da quadra com alambrados. O local ainda recebeu da Amma uma passarela metálica com base de concreto.  
    Iris aproveitou o compromisso da região para vistoriar o recapeamento que a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) executa na Avenida Gabriel Henrique na divisa dos setores Goiânia Viva com Solange Parque. E logo visitaram a revitalização da Praça da Feira do Carolina Park. A praça possui um amplo espaço que recebeu pavimentação asfáltica, academia ao ar livre. Os servidores da Comurg também revitalizaram a quadra de esporte e playground. Por fim, Iris fez o lançamento da pavimentação na passagem dos setores Beatriz Nascimento e São José. 
    Por conta da pandemia da Covid – 19 o prefeito Iris Rezende respeitou as orientações e manteve o distanciamento necessário. Ele afirmou que as Frentes têm cumprindo a função de levar a comunidade os serviços de urbanização e limpeza e garantem a população mais qualidade de vida. “Não podemos cuidar só dos grandes centros. “Precisamos levar o Poder Executivo a todos os bairros”, afirmou.  
    Hacksa Oliveira, da editoria de Urbanização