Jorge Jesus recorda “13 meses de uma união perfeita” no Flamengo

Publicado em 18.07.2020 às 07:31

O novo treinador de futebol do Benfica, Jorge Jesus, recordou “13 meses de uma união perfeita” ao despedir-se do Flamengo, num “fim de um ciclo” sem “mágoas” e “ressentimentos”, em que demonstrou “eterna gratidão” pela “nação rubro-negra”.”Foram 13 meses de uma união perfeita, tempo em que fui muito feliz, me senti em casa, tivemos conquistas inesquecíveis. Mas hoje nos reunimos com a diretoria do Flamengo e decidimos que era o momento de encerrar nossa relação, sem mágoas, ressentimentos. Um rompimento que não deixará cicatrizes, somente lembranças de vitórias e títulos, de emoções que carregarei para toda vida”, escreveu na sua conta na rede social Instagram.

Pouco depois de ser anunciado como novo treinador dos ‘encarnados’ para a época 2020/21, Jorge Jesus assumiu o “fim de um ciclo” na sua publicação.

“Chegou a hora de voltar a Portugal. O Flamengo, tenho certeza, seguirá sua trajetória vitoriosa porque conta com elenco e estrutura à altura de sua grandeza. Ao clube, sua diretoria e seus funcionários, a esse grupo fantástico de jogadores, à Nação Rubro-negra, minha eterna gratidão, vocês permanecerão para sempre em meu coração”, asseverou.
O Flamengo agradeceu todo o trabalho que o “mister” fez durante este período e sobretudo as conquistas que ficaram para sempre no coração dos mais de 40 milhões de flamenguistas. O Flamengo lamenta a saída do seu vitorioso técnico.

Mais pormenores no trabalho do correspondente da Antena 1 no Brasil, Pedro Sá Guerra.

RTP, emissora pública de Portugal