• Tradicional Feira de Imóveis começa sábado e será online

    Publicado em 23.07.2020 às 19:23

    A tradicional Feira dos Imóveis promovida anualmente pelo Fórum Goiano de Habitação, este ano, será totalmente virtual. O período de ofertas e promoções começa neste sábado (25/07) e vai até o dia 1º de agosto por meio do site www.feiradeimoveisvirtual.com. A mudança do formato, claro, foi motivada pela pandemia. 

    Cerca de 30 das maiores imobiliárias, construtoras e incorporadora de Goiás marcarão presença na Feira virtual. Por meio de uma plataforma desenvolvida especialmente para o evento, o interessado poderá conhecer e realizar a busca dos imóveis.

    Os números de WhatsApp dos corretores serão disponibilizados para o contato direto, esclarecimento de dúvidas e compra do imóvel escolhido. O portal www.feiradeimoveisvirtual.comentra no ar nas primeiras horas deste sábado. Além das mega ofertas de imóveis residenciais, comerciais e outros com desconto, os financiamentos terão juros mais baixos, com prazo reduzido para aprovação.

    A promoção é do Fórum Goiano da Habitação, que reúne Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias (SecoviGoiás), Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon-GO) e Associação dos Desenvolvedores Urbanos do Estado de Goiás (Adu-GO), com apoio da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO).

    O presidente da Ademi-GO, Roberto Elias, explica que apesar da adaptação a expectativa segue alta, para aqueles que desejam realizar o sonho da casa própria. “Esperamos que mais de 10 mil pessoas visitem a plataforma virtual e cerca de 400 negócios finalizados”, afirma.