Técnico do Red Bull Bragantino elogia postura coletiva: ‘comportou bem’

Publicado em 25.07.2020 às 07:52

O Red Bull Bragantino conquistou venceu o São Paulo na última quinta-feira (23), no Morumbi, por 3 a 2, pela 12ª rodada do Paulistão Sicredi. O técnico Felipe Conceição elogiou o comportamento de seus comandados na vitória que colocou o clube de Bragança Paulista na primeira colocação geral.

“Era um dos nossos objetivos, ser a melhor equipe nessa fase e nós alcançamos. Agora é jogo a jogo, para a gente buscar sempre a vitória. No próximo domingo nós vamos procurar manter essa posição e buscar mais três pontos”, disse após a partida.

Apesar dos quatro meses sem entrar em campo oficialmente por conta da pandemia do coronavírus, o treinador elogiou o desempenho do time e a postura dentro de campo. “Até pelo tempo sem atuar, acredito que a equipe se comportou muito bem em todos os momentos do jogo. Nós fizemos boas pressões contra um time muito forte e que tem uma ótima saída de bola. Os atletas estão de parabéns, porque cumpriram e tiveram sucesso na maioria dessas situações”, analisou.

>> Confira a tabela de classificação do Paulistão Sicredi <<

Por fim, Felipe Conceição destacou o coletivo como um todo, frisando que o grupo está totalmente unido e fechado de olho no mata-mata. “Eu gostei principalmente do coletivo. Nós vimos todo mundo vibrando, tanto os titulares quanto os reservas. Os jogadores que entraram, também ajudaram. Nós estamos formando um grupo forte e acredito que esse tenha sido o diferencial”, concluiu.

Visando continuar dono da melhor campanha do Paulistão Sicredi, o Red Bull Bragantino volta a campo no próximo domingo (26), quando enfrenta o Botafogo, às 16h, no estádio José Liberatti, em Osasco.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
(Fonte FPF)