• Feira virtual oferece mais de 1 mil imóveis a partir de hoje

    Publicado em 25.07.2020 às 07:53

    Começa hoje, dia 25, a e vai até o dia 01 de agosto, a Feira de Imóveis Virtual 2020, que vai reunir mais de 60 empreendimentos com mais de 1 mil imóveis para todos os estilos e bolsos. A expectativa do Fórum Goiano da Habitação, organizador do evento, é que mais de 10 mil pessoas visitem a plataforma e sejam gerados em torno de 400 negócios.  

    No endereço http://www.feiradeimoveisvirtual.com/,  o consumidor terá acesso a todos os imóveis disponíveis, poderá realizar buscas avançadas e ainda ter o contato direto dos corretores. A Feira de Imóveis Virtual acontece em um momento econômico favorável aos negócios: juros baixos, financiamentos imobiliários facilitados e oferta de imóveis no mercado.

    A Caixa Econômica Federal (CEF) estará presente para antecipar a análise de todos os empreendimentos ofertados e viabilizar a aprovação do financiamento em até cinco dias. “Além de juros baixos e também fixos, a Caixa também traz a novidade que o Imposto Sobre Transmissão de Imóveis (ISTI) e o registro podem ser acrescidos no valor do financiamento, diminuindo assim o desembolso do cliente no início”, destaca o presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), Roberto Elias Fernandes.

    A Feira de Imóveis Virtual 2020 conta com a parceria da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), em parceria com Sindicato da Habitação (Secovi-GO), Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Goiás (Sinduscon-GO) e Associação dos Desenvolvedores Urbanos do Estado de Goiás (ADU).