• Avante Goiás anuncia apoio à pré-candidatura de Wilder Morais em Goiânia

    Publicado em 28.07.2020 às 16:59

    Após reunião com o pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PSC, Wilder Morais, nesta terça-feira (28/7), o Avante Goiás anunciou apoio à candidatura do ex-senador no pleito pela gestão da capital. “Todos os membros do partido entenderam que Wilder é quem tem o melhor projeto para Goiânia”, afirmou o presidente da sigla em Goiás, Thialu Guiotti. 

    Para Wilder Morais, o apoio do Avante fortalece ainda mais o movimento ‘Goiânia que Queremos’, que encabeça à pré-candidatura do ex-senador. “Fico muito feliz com a consolidação desta parceria. Nos fortalece para seguir em frente e mostra que estamos no caminho certo, em busca do melhor para a capital”, disse o pré-candidato.

    Thialu Guiotti reiterou que a decisão de apoiar Wilder foi tomada em conjunto por todos os integrantes da sigla. “Goiânia precisa de modernização, estamos em novos tempos. Ele [Wilder] tem se mostrado um candidato de verdade, não alguém que apenas está buscando espaço político”, frisou.

    Wilder Morais acrescentou que, ao longo das conversas com o Avante, discutiu maneiras de construir a capital em conjunto. “De agora para frente, começaremos reuniões do partido para que todos falem a mesma linguagem”, concluiu.

    *Apoio do PMN*
    Recentemente, Wilder também anunciou a chegada do PMN como mais um partido apoiador de sua candidatura em Goiânia. “Temos um projeto para a cidade e uma ideologia que vamos seguir. Queremos devolver no Centro da cidade o maior shopping aberto do país, queremos uma cidade plural. Vamos transformar Goiânia em uma cidade inteligente. Nossa capital será referência em todo país”, disse o pré-candidato na ocasião.