• Início das quartas de final do Paulistão Sicredi marca quarta-feira

    Publicado em 29.07.2020 às 18:13

    A primeira fase do Paulistão Sicredi terminou no último final de semana e as quartas de final já começam nesta quarta-feira (29) com dois jogos. Abrindo o dia de decisões, os classificados do Grupo C, São Paulo e Mirassol. Mais tarde, o Palmeiras enfrenta o Santo André em casa, para marcar o duelo do Grupo B. 

    O São Paulo entra em campo contra o Mirassol, às 19h, no estádio do Morumbi. A equipe de Fernando Diniz terminou em primeiro, com 21 pontos, enquanto o time do interior ficou com a segunda colocação, com 17. Para o confronto, o tricolor conta com o retorno de Tchê Tchê e Daniel Alves, que estavam suspensos no embate diante do Guarani. Além disso, os atletas que forma poupados contra o Guarani também são opções, assim como Helinho e Paulinho, jovens que marcaram o segundo e terceiro gols da vitória na rodada derradeira. 

    Mais tarde, às 21h30, o Palmeiras recebe o Santo André no Allianz Parque, já que a equipe alviverde terminou a primeira fase na liderança do Grupo B, com 22 pontos, enquanto seu adversário foi o segundo, com 20. O técnico Vanderlei Luxemburgo tem uma dúvida na lateral-esquerda, já que Viña ainda se recupera de pancada na cabeça no jogo contra o Corinthians. Caso ele ainda não possa entrar em campo, Diogo Barbosa deve ser a opção novamente, como foi contra o Água Santa. O zagueiro Gustavo Gómez acertou sua renovação de contrato e também é uma opção para o técnico palmeirense.

    Pelo lado do Santo André, Paulo Roberto não tem nenhum desfalque para o confronto e, para Nando Carandina, capitão da equipe, o time está preparado para o duelo e espera que possa continuar fazendo a campanha que apresentou ao longo do torneio. 

    Confira todos os jogos desta quarta-feira (29):

    Paulistão Sicredi

    19h00
    São Paulo x Mirassol – Premiere

    21h30
    Palmeiras x Santo André – Premiere, Globo e SporTV

    Foto: Cesar Greco/ Palmeiras(Fonte FPF)