• Capital x Interior: equipes buscam vaga na final do torneio”

    Publicado em 2.08.2020 às 08:51

    O Paulistão Sicredi 2020 se encaminha para o seu final e neste domingo (2) acontecem as duas partidas da semifinal do torneio. A primeira é entre Corinthians e Mirassol, enquanto no outro jogo o confronto é Palmeiras e Ponte Preta. Assim como as quartas de final, a decisão é em jogo único.

    Corinthians e Mirassol jogam às 16h, na Arena Corinthians. Para chegar na semifinal, o time da casa eliminou o Red Bull Bragantino após vencer por 2 a 0, com gols de Éderson e Jô, enquanto os visitantes foram ao Morumbi e venceram o São Paulo por 3 a 2, com dois gols de Zé Roberto e um de Daniel Borges. As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase do estadual, pela segunda rodada, e a partida terminou em 1 a 1 (Clique aqui e veja ocmo foi)

    Mais tarde, às 19h, o Palmeiras recebe a Ponte Preta no Allianz Parque. A equipe alviverde garantiu a vaga após vencer o Santo André na última quarta-feira (29) pelo placar de 2 a 0, com gols de Felipe Melo e Marcos Rocha. Já o time de Campinas venceu o Santos por 3 a 1, com os tentos sendo marcados por Bruno Rodrigues, Moisés e João Paulo. Durante a competição, quando se encontraram na quinta rodada, o Palmeiras saiu com a vitória pelo placar mínimo, com gol de Willian (Clique aqui e saiba mais).

    Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras, ainda não sabe se poderá contar com o lateral-esquerdo Matías Viña, que sofreu uma concussão no confronto diante do Corinthians. O jogador já retornou aos treinamentos, mas ainda está sob observação. João Brigatti, por outro lado, não tem nenhum desfalque. 

    Confira todos os jogos deste domingo (2):
    Paulistão Sicredi

    16h
    Corinthians x Mirassol – Globo, SporTV e Premiere

    19h
    Palmeiras x Ponte Preta – Premiere

    Foto: Cesar Greco/ Palmeiras
    (Fonte FPF)