MDB inova e oficializa pré-candidatura de Elder Galdino nas redes sociais: “Catalão se cansou da briga dos dois doutores que domina a cidade há 20 anos”

Publicado em 3.08.2020 às 00:42

O MDB inovou e oficializou na noite deste sábado (1°) nas redes sociais a pré-candidatura de agropecuarista Elder Galdino a prefeito de Catalão. 

Em vídeo de 2:37 minutos que exibiu um visual gráfico moderno, Galdino apareceu no escritório e trabalho e deu o seu recado, posicionando-se como alternativa ao que chamou de “velha política” que domina a cidade há 20 anos, com Adib Elias e Jardel Sebba se revezando na prefeitura.

Sem citar diretamente Adib e Jardel, o pré-candidato disse que a briga dos “dois doutores” cansou e que Catalão quer e precisa renovar.

“No fundo, eles brigam apenas pelos próprios interesses e nunca pela cidade. É o mais do mesmo, a velha política que ninguém aguenta mais”, afirmou.

Galdino disse que a ideia que move o projeto do MDB em Catalão é construir um novo momento para a cidade, de menos política e mais trabalho. “Menos conversa e mais ação”, alfinetou.

fazendo o contraponto a Adib e Jardel, ele disse que está  entrando na política com as mãos limpas e que a sua bandeira é a paz. “O trabalho sempre marcou a minha vida empresarial. Foi com trabalho honesto que construí tudo o que tenho. E é essa filosofia de trabalhar muito, e de forma honesta, que quero levar para a prefeitura”, enfatizou

“Quero fazer uma gestão baseada no diálogo. Vou governar próximo de você, com as portas abertas, sempre ouvindo e sendo acessível às pessoas”, assinalou.

O emedebista declarou que não vai fazer promessas. Disse que ao longo da campanha vai firmar compromissos com a população.

“Compromisso de melhorar a saúde, que hoje é péssima em Catalão. Compromisso de investir na educação das nossas crianças. Compromisso de qualificar os nossos trabalhadores para que ocupem os melhores empregos.  Compromisso de construir casas para quem precisa”, destacou.

Galdino salientou “que será o prefeito que vai valorizar os servidores municipais, que apoiará o comércio local e os produtores rurais. Que olhará com carinho e sensibilidade pelas famílias catalanas, sem ódio e sem perseguição.”

Finalizando, o pré-candidato pediu uma oportunidade para mostrar serviço na prefeitura. “Eles já tiveram muitas oportunidades e decepcionaram”, ressaltou.

O emedebista se solidarizou no final do vídeo com as famílias que tiveram perdas na pandemia da covid-19.

Veja o vídeo do anúncio da pré-candidatura de Elder Galdino a prefeito de Catalão: