Em momentos distintos, Corinthians e Santo André abrem oitava rodada do Paulista

Publicado em 26.02.2020 às 14:15


O Corinthians recebe o Santo André, às 21h30, na Arena Corinthians pela abertura da oitava rodada do Paulistão Sicredi 2020. A equipe de Tiago Nunes está há três jogos sem vencer no campeonato e busca a reabilitação contra a melhor equipe do campeonato.

Em 29 confrotos entre as duas equipes pelo torneio, o Corinthians leva a vantagem com 15 vitórias, nove empates e cinco triunfos do time do ABC. A última vitória corintiana sobre a equipe do ABC veio em 2011 – de lá para cá, foram dois jogos e duas derrotas.

Corinthians ocupa a segunda colocação do Grupo D, com oito pontos, um atrás do líder Guarani. Para o duelo, Tiago Nunes não poderá contar com Cássio e Camacho, que estão suspensos. A provável escalação do Corinthians deve contar com Walter; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo, Luan e Yony González; Vagner Love e Boselli.

Já o Santo André ocupa a primeira colocação do Grupo B, com 18 pontos, com a melhor campanha geral da competição. Embalado por vitória diante do Bragantino , técnico Paulo Roberto não tem nenhum desfalque para o jogo. A equipe deve ir a campo com Fernando Henrique; Ricardo Luz, Luizão, Rodrigo e Marlon; Dudu Vieira, Nando Carandina e Vitinho Mesquita; Douglas Baggio, Branquinho e Ronaldo. (Fonte FPF)