Inter decide vaga na fase de grupos da Libertadores contra o Tolima-COL
O Inter está a um passo de se garantir na fase de grupos da Libertadores. Na noite desta quarta-feira (26), diante de sua torcida o Beira-Rio, às 21h30, o Colorado decide com o Tolima-COL quem segue vivo no torneio continental. No duelo de ida, na Colômbia, empate sem gols entre as equipes.
Em entrevista coletiva na véspera do jogo, o goleiro Marcelo Lomba alertou os companheiros e pediu alerta ligado durante todos os 90 minutos, lembrando algumas dificuldades da partida fora de casa.
Libertadores é o maior torneio da América do Sul, um dos objetivos do clube. Queremos disputar mais uma vez e passa por amanhã. Decidimos em casa, mas usarei as mesmas palavras que disse lá. Foi muito duro. O Tolima nos impôs muitas dificuldades. Precisamos ter atenção aqui também. O Inter buscará a vitória. Precisamos ter atenção. São 90 minutos que decidem a entrada em um torneio muito importante. Não é por estar em casa que as coisas virão fáceis – projetou o goleiro.
Com o 0 a 0 na ida, o Inter precisa vencer o duelo desta quarta-feira (26) para avançar ao Grupo E da Libertadores – que já conta com o maior rival, o Grêmio. Um novo 0 a 0 leva a decisão da vaga aos pênaltis.
– A Libertadores é o maior torneio da América do Sul, um dos objetivos do clube. Queremos disputar mais uma vez e passa por amanhã. Decidimos em casa, mas usarei as mesmas palavras que disse lá. Foi muito duro. O Tolima nos impôs muitas dificuldades. Precisamos ter atenção aqui também. O Inter buscará a vitória. Precisamos ter atenção. São 90 minutos que decidem a entrada em um torneio muito importante. Não é por estar em casa que as coisas virão fáceis – projetou o goleiro.
Com o 0 a 0 na ida, o Inter precisa vencer o duelo desta quarta-feira (26) para avançar ao Grupo E da Libertadores – que já conta com o maior rival, o Grêmio. Um novo 0 a 0 leva a decisão da vaga aos pênaltis.(Fonte site CBF)