• Home
  • Expediente
  • YouTube
  • Facebook
  • Twitter
  • Política de privacidade
  • AD
    AD
    AD
  • Prefeitura de Senador Canedo conclui nova interligação com Goiânia

    Publicado em 13.08.2020 às 20:09
    Foto Divulgação

    Senador Canedo terá, a partir desta quinta-feira (13/8), mais uma interligação com Goiânia. Desta vez, na região do Residencial Morumbi. A obra, que pavimentou trecho de 5,5 quilômetros, interligado à rodovia GO-020, foi realizada pela Prefeitura de Senador Canedo Uma das possibilidades que traz a interligação é possibilidade de se implantar o transporte coletivo na região do Residencial Morumbi, além de garantir maior qualidade de vida e mobilidade para os moradores.

    Geral
    • AD
      AD
    • AD
      AD
    • Últimas Notícias

      • Mabel lança Programa Cidade Segura na Região da 44 com retirada de fios e cabos soltos
      • Daniel Vilela inaugura asfalto e leva ações sociais a Itumbiara
      • Assembleia Legislativa de Goiás realiza 54ª edição do programa Deputados Aqui em Cromínia e Piracanjuba
      • HMAP é homenageado por liderança nacional em cirurgias eletivas na gestão Vilela
      • Goiânia conquista Nota A em ranking nacional de qualidade da informação contábil

    © 2026 - JMV Comunicação - Todos os Direitos Reservados.
    36.109.886/0001-53
    Expediente