• Home
  • Expediente
  • YouTube
  • Facebook
  • Twitter
  • Política de privacidade
  • AD
    AD
    AD
  • Vanderlan Cardoso testa positivo para covid-19

    Publicado em 19.08.2020 às 17:36
    Reprodução

    O senador Vanderlan Cardoso é mais umque testou positivo para a covid-19. Ele cancelou toda a agenda que teria em Brasília nesta quarta-feira (19/8). A informação foi divulgada pela assessoria do parlamentar.   “Ele não apresenta complicações, mas ficará internado seguindo orientações médicas por ser do grupo de risco”, informou a equipe do senador. Vanderlan vinha fazendo testes semanalmente, juntamente com a família.

    Geral
    • AD
      AD
    • AD
      AD
    • Últimas Notícias

      • Mabel lança Programa Cidade Segura na Região da 44 com retirada de fios e cabos soltos
      • Daniel Vilela inaugura asfalto e leva ações sociais a Itumbiara
      • Assembleia Legislativa de Goiás realiza 54ª edição do programa Deputados Aqui em Cromínia e Piracanjuba
      • HMAP é homenageado por liderança nacional em cirurgias eletivas na gestão Vilela
      • Goiânia conquista Nota A em ranking nacional de qualidade da informação contábil

    © 2026 - JMV Comunicação - Todos os Direitos Reservados.
    36.109.886/0001-53
    Expediente