• Home
  • Expediente
  • YouTube
  • Facebook
  • Twitter
  • Política de privacidade
  • AD
    AD
    AD
  • Senador Canedo recebe equipamentos médicos para combate à covid-19

    Publicado em 20.08.2020 às 07:34
    FOTO: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA DE SENADOR CANEDO

    A Prefeitura de Senador Canedo recebeu, nesta quarta-feira (19/8), equipamentos médicos para aprimorar a estrutura de enfrentamento ao novo coronavírus no município. As doações foram feitas pelo frigorífico JBS. Dentre os itens entregues, estão sete bombas de infusão e quatro eletrocardiógrafos com carrinho. A ação do frigorífico é parte do programa “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade”, que conta com participação do Fundo Municipal de Saúde de Senador Canedo.  Desde junho, já foram entregues uma ambulância, sete monitores de sinais vitais, seis macas hospitalares de transporte, cinco aspiradores hospitalares, cinco camas de UTI, duas camas clínicas, um aparelho de raio-x, um desfibrilador, além de mil litros de álcool em gel.  

    Geral
    • AD
      AD
    • AD
      AD
    • Últimas Notícias

      • Mabel lança Programa Cidade Segura na Região da 44 com retirada de fios e cabos soltos
      • Daniel Vilela inaugura asfalto e leva ações sociais a Itumbiara
      • Assembleia Legislativa de Goiás realiza 54ª edição do programa Deputados Aqui em Cromínia e Piracanjuba
      • HMAP é homenageado por liderança nacional em cirurgias eletivas na gestão Vilela
      • Goiânia conquista Nota A em ranking nacional de qualidade da informação contábil

    © 2026 - JMV Comunicação - Todos os Direitos Reservados.
    36.109.886/0001-53
    Expediente