Sob comando de Talles Barreto, Comissão de Educação faz reunião ordinária hoje, às 14h, no auditório Solon Amaral

Publicado em 2.03.2020 às 11:10

A Comissão de Educação, Cultura e Esporte da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza a sua primeira reunião ordinária de 2020 nesta segunda-feira, 2, às 14 horas, no auditório Solon Amaral. O colegiado, que é presidido pelo deputado Talles Barreto (PSDB), se reúne com a finalidade de distribuir, discutir e votar projetos de lei que constam na pauta prévia.

Em 2019, a comissão realizou 16 reuniões ordinárias, nas quais foram apreciadas 64 proposituras. No mesmo período, também foram realizadas pelo colegiado um total de 12 audiências públicas, as quais contaram com ampla participação de autoridades do setor, bem como da sociedade goiana de modo geral.

A Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Legislativo goiano tem os seguintes membros titulares, além do presidente Talles: o vice-presidente Coronel Adailton (Progressistas), Cairo Salim (Pros), Henrique Arantes (MDB), Helio de Sousa (PSDB), Karlos Cabral (PDT) e Lucas Calil (PSD).

Já a suplência é ocupada pelos parlamentares Tião Caroço (PSDB), Virmondes Cruvinel (Cidadania), Vinícius Cirqueira (Pros), Iso Moreira (DEM), Lêda Borges (PSDB), Rafael Gouveia (Progressistas) e Wilde Cambão (PSD).