Diniz fala em amadurecimento do São Paulo após segunda vitória seguida

Publicado em 2.03.2020 às 14:47

O São Paulo venceu a Ponte Preta, por 2 a 1, no último domingo (1), pela oitava rodada do Paulistão Sicredi 2020. Após a vitória, o técnico Fernando Diniz pontuou os aspectos da segunda vitória consecutiva do Tricolor.

“A equipe está amadurecendo. Importante é que jogamos bem em partes do jogo, e que venceu. O aspecto negativo foi porque relaxamos. Os jogadores já sabem disso, já falamos disso, eles sabem que precisam melhorar nisso. E já aconteceu comigo aqui, temos que evitar isso. Apesar de isso ter acontecido, fizemos três pontos”, analisou Diniz. 

O comandante também falou sobre a proposta de jogo que busca implementar em sua equipe. “O time joga da maneira como acho que tem que jogar, que favorece o jogador para ele atuar e se destacar. O torcedor gosta. Se puder casar a forma de jogar e a chance de ganhar, é o ideal. Eu gosto de futebol deste jeito desde que iniciei minha carreira de técnico”, afirmou.

Com a vitória, o Tricolor chegou aos 15 pontos e segue na liderança do Grupo C. O próximo desafio da equipe de Diniz será na estreia da Libertadores, contra o Escuela Municipal Binacional, na quinta-feira (5), às 21h, no Peru. (Fonte site FPF)