Prefeitura de Anápolis convoca mais pedagogos

Publicado em 2.03.2020 às 14:58

Saiu o resultado do processo seletivo simplificado (Edital nº 001/2019)! Por meio dele a Prefeitura de Anápolis está convocando mais professores para compor o quadro da Secretaria Municipal de Educação. Os profissionais serão contratados para atender, principalmente, a demanda gerada pelos dois Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis), inaugurados no último mês.

Os aprovados devemapresentar toda documentação prevista no edital nº 003/2020 no Departamento de Gerência de Modulação, localizado no terceiro andar da secretaria, até o dia 4 de março, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A lista de convocados e os documentos necessários – que deverão ser entregues em 02 (duas) cópias) podem ser lidos aqui.

Vale lembrar que os candidatos inscritos como PcD (Pessoa com Deficiência) deverão comparecer munidos de toda a documentação citada, além do laudo médico. Ele deve ter sido emitido a menos de 60 dias atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente na Classificação Internacional de Doenças (CID) – bem como a sua provável causa – para serem encaminhados à Perícia Médica do Município.

Inaugurações
Em janeiro de 2020 foram inaugurados dois CMEIs nos Bairros Campos Elísios e Residencial Nova Aliança – CMEI Dina Maria Miotto e CMEI Núbia Eliene dos Santos, respectivamente. Nesse mesmo ritmo serão inaugurados, em breve, a Escola MunicipalCora Coralina (Vivian Parque) e mais uma unidade de ensino na Vila São Vicente (Igrejinha).

Serviço
Convocação de pedagogos 

Data: 2 a 4 de março (segunda-feira a quarta-feira)
Horários: 8h às 12h / 14h às 17h
Local: Gerência de Modulação da Secretaria Municipal de Educação – Rua Roberto Mange, nº 152, 2º andar, Centro.