• La Máquina! German Cano, do Vasco, lidera Seleção do Torcedor pela terceira vez no Brasileirão Assaí

    Publicado em 14.09.2020 às 13:22

    Três vezes Germán Cano. Após mais uma grande atuação, o atacante do Vasco da Gama foi novamente eleito como o Cara da Rodada do Brasileirão Assaí. Além dele, o Cruzmaltino ainda teve outros quatro representantes na Seleção do Torcedor, eleita pelo voto dos internautas no twitter do @Brasileirao.

    Não é difícil entender o amor da torcida do Vasco da Gama por Germán Cano. No último domingo, o argentino decidiu mais uma vez e garantiu a vitória o Cruzmaltino sobre o Botafogo, por 3 a 2. Este foi o sétimo gol do atacante no Brasileirão Assaí. Com o triunfo sobre o rival, o Vasco ocupa agora a quarta colocação do campeonato.

    O resultado ainda ajudou a torcida a escalar Fernando Miguel, Marcos Júnior, Martin Benítez e o técnico Ramon Menezes na Seleção do Torcedor. O time foi completado com jogadores de Atlético-MG, Ceará, Fluminense e São Paulo.

    Depois do voto da galera no Twitter, a Seleção do Torcedor ficou assim: Fernando Miguel; Calegari, Réver, Luiz Otávio e Guilherme Arana; Allan, Marcos Jr., Gabriel Sara e Benítez; Savarino e Germán Cano. Técnico: Ramon Menezes.

    A Seleção do Torcedor é você quem escala! A próxima rodada é apenas no fim de semana, mas adiante-se e siga o Brasileirão em suas redes oficiais para não perder a chance de votar.(Fonte site CBF)

    Twitter: @brasileirao
    Instagram: @brasileirao
    Facebook: /Brasileirao