Por causa da incompatibilidade com o cargo de pastor, Romeu Ivo coloca vaga de vice à disposição do MDB de Aparecida

Publicado em 18.09.2020 às 13:25

O MDB e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha,  agradecem ao pastor Romeu Ivo pela disponibilidade em atender ao partido, no dia 16 de setembro, e permitir que o registrasse como candidato a vice-prefeito na chapa majoritária do MDB e 16 partidos coligados, na última hora do prazo. 

Isso foi necessário em razão do impasse criado pelo PSD que resolveu de última hora lançar o atual vice-prefeito de Aparecida como candidato concorrente de Mendanha.

Com a disponibilidade de Romeu Ivo em renunciar ao posto em razão do sacerdócio, o MDB de Aparecida comunica que segue o diálogo para a indicação do vice na chapa de Gustavo Mendanha.

Gustavo mantém apoio de 20 partidos políticos

O candidato homologado em convenção do MDB tem
o apoio, neste momento, formal de 17 partidos e informal de 3, mantendo assim a base aliada de 20 partidos políticos. 

Na avaliação da base de Gustavo, a alta aprovação popular pessoal da forma de governar do prefeito garante a ele esse amplo apoio partidário.