Maguito abre série de encontros com pré-candidatos a vereador

Publicado em 19.09.2020 às 18:50

Com um discurso de defesa da importância da Câmara Municipal nas decisões do Poder Executivo, participando de forma democrática das soluções para a cidade, o pré-candidato a prefeito do MDB a prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, abriu neste sábado (19) uma série de reuniões com pré-candidatos a vereador dos partidos aliados.

Neste sábado foi a vez dos pré-candidatos do MDB, Republicanos, PTC e Patriota, em reuniões separadas que somaram mais de 200 pessoas. “Fui vereador e também deputado e senador, então sei da relevância do Poder Legislativo e do quanto vocês podem contribuir para a tomada de decisões da Prefeitura”, disse Maguito, ao ressaltar a proximidade e conhecimento que os vereadores têm com as regiões e segmentos da sociedade que representam.

Com uma coligação que reúne sete partidos e conta com a maioria dos atuais membros da Câmara de Goiânia (21 dos 35 vereadores), o emedebista garantiu que todos terão tratamento isonômico na campanha, com as mesmas oportunidades. Maguito pediu empenho dos aliados no decorrer da disputa. “Eleição se ganha com união, garra e raça. Não temos tempo a perder, será uma eleição curta, na qual temos que nos dedicar com muita intensidade para levar nossa mensagem para a população. Por causa da pandemia, não podemos fazer grandes reuniões e eventos, mas temos as redes para alastrar as nossas propostas e ideais”, defendeu Maguito.

Presente à reunião do Republicanos, partido que conta com o pré-candidato a vice-prefeito, Rogério Cruz, o deputado federal João Campos destacou o perfil municipalista de Maguito. “O Maguito transformou Aparecida de Goiânia como prefeito e isto tem reflexo aqui na capital. Ele terminou a gestão com uma provação espetacular. Isto significa que esse cara aqui entende muito de políticas públicas municipais”, afirmou, acrescentando que isto é um elemento decisivo na hora de pedir o voto. “Se Maguito fosse um produto, seria fácil de vender. Gestor experiente, político habilidoso, conciliador e homem de muito trabalho. É uma escolha sem erro”.

Pré-candidato a vice da chapa, o vereador Rogério Cruz destacou a importância da Câmara para o sucesso da atual gestão. “Se a Prefeitura hoje está ajustada e fazendo um bom trabalho, deve-se ao esforço e competência dos que estão lá e também ao apoio dos vereadores”, afirmou.