Keno, do Atlético-MG, é o Cara da Rodada #11 no Brasileirão Assaí

Publicado em 22.09.2020 às 12:16

Com atuação de gala, Keno marca três vezes no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, e é eleito o Cara da Rodada #11. Com os gols, o atacante ajudou o Atlético-MG a assumir a ponta da tabela do Brasileirão Assaí 2020. Além do jogador da rodada, o Galo ainda emplacou mais três jogadores e o técnico na Seleção do Torcedor, eleita pelos votos do internauta através do Twitter do @Brasileirao.

Keno marcou o seu primeiro hat-trick na carreira. Até aqui, estes foram todos os gols marcados pelo atacante pelo Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. A grande apresentação coletiva ainda rendeu ao Galo o maior números de representantes no time do torcedor com quatro, mais o seu treinador Jorge Sampaoli. Os outros times que completaram a equipe foram: Sport (3), Red Bull Bragantino (2), Botafogo (1) e Corinthians (1).

A noite individual inédita para Keno ficou ainda mais completa por causa da vitória por 4 a 3 sobre o Atlético-GO. Com o triunfo e a combinação de resultados da rodada, o Atlético-MG alcançou a primeira colocação e 21 pontos conquistados. Com os quatro gols do jogo, o ataque do Galo também se tornou o mais positivo da competição, com 18 gols ao todo. Na próxima rodada, a equipe mineira recebe o Grêmio, no Mineirão, para tentar manter a ponta da tabela.

Depois dos votos dos torcedores em enquete no Twitter, a escalação completa ficou assim: Gatito (Botafogo), Patric (Sport), Léo Ortiz (Red Bull Bragantino), Maidana (Sport) e Arana (Atlético-MG); Nathan (Atlético-MG), Roni (Corinthians), Bruno Tubarão (Red Bull Bragantino) e Savarino (Atlético-MG); Hernane (Sport) e Keno (Atlético-MG). Técnico: Jorge Sampaoli (Atlético-MG).

A Seleção do Torcedor e o Cara da Rodada são escolhidos por você! A próxima rodada começa no final de semana, mas você pode se adiantar e seguir os perfis oficiais do Brasileirão nas redes sociais para saber quando a votação abrir. Não perca a chance de participar!

Twitter: @brasileirao
Instagram: @brasileirao
Facebook: /Brasileirao(Fonte site CBF)