Terça-feira (22) tem São Paulo na Libertadores e decisão na Copa do Brasil

Publicado em 22.09.2020 às 13:29

Com o primeiro jogo da semifinal do Paulistão A2 Sicredi, a terça-feira (22) terá quatro equipes paulistas em campo. Além da busca pelo acesso à elite estadual, o São Paulo tem jogo decisivo na Libertadores e a Ponte Preta, mesmo jogando fora de casa, busca vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Pelo estadual, o São Bento recebe o São Bernardo, às 15h, no Walter Ribeiro pela primeira partida da semifinal do Paulistão A2 Sicredi. Nas quartas de final, os donos da casa eliminaram o Taubaté, enquanto o time do ABC deixou o Juventus para trás. As duas equipes se enfrentaram pela primeira rodada da competição, terminando em 1 a 0 para os aurinegros, com gols de Marlyson.

Mais tarde, às 21h30, o São Paulo joga contra a LDU-EQU no estádio Rodrigo Paz Delgado pela quarta rodada da competição continental. Quando as equipes se enfrentaram no Brasil, os paulistas venceram com tranquilidade pelo placar de 3 a 0, com gols de Daniel Alves, Reinaldo e Igor Gomes. Os brasileiros estão na terceira colocação, com quatro pontos, enquanto os equatorianos estão na liderança do Grupo D, com seis. Para o confronto, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com Daniel Alves, que ainda se recupera de cirurgia no braço, e Juanfran, que foi liberado para tratar de assuntos pessoais na Espanha. 

No mesmo horário, a Ponte Preta enfrenta o América-MG no Independência pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. A primeira partida, há uma semana, terminou em 2 a 2, com Moisés e Matheus Peixoto marcando para os pontepretanos. Para o jogo, o técnico João Brigatti não poderá escalar o zagueiro Luizão, que já jogou o torneio pelo Santo André, o volante Dawhan, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Camilo, que está se recuperando de uma lesão muscular. 

Confira todos os jogos desta terça-feira (22):

Paulistão A2 Sicredi
15h
São Bento x São Bernardo – SporTV

Libertadores
21h30
LDU x São Paulo – Conmebol TV

Copa do Brasil
21h30
América-MG x Ponte Preta – SporTV

(Fonte site FPF)