Prefeitura promove Frente de Serviços no Jardim Cerrado e Guanabara

Publicado em 25.09.2020 às 17:15

A Prefeitura de Goiânia reforçou nesta semana os serviços de limpeza, paisagismo, infraestrutura e obras em 30 bairros, beneficiando a região do Jardim Cerrado e Jardim Guanabara. As ações fazem parte das frentes de serviços que a gestão municipal realiza semanalmente em pontos diferentes da capital.

O Prefeito Iris Rezende visitou as regiões na manhã desta sexta-feira(25/09), onde fez vistorias e entregas de obras já concluídas. De acordo com o chefe do Executivo, nos próximos três meses a gestão está empenhada em concluir todos os projetos elaborados ainda no início do mandato. “Desde o início da gestão propusemos um projeto pra Goiânia e estamos trabalhando neste propósito”, afirmou.

No primeiro compromisso, Iris Rezende visitou a Praça localizada na Rua Flor da Noite, Jardim Cerrado III, onde a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) faz a revitalização do espaço com novo calçamento, ajardinamento, lixeiras, bancos e um centro de convivência com academia ao ar livre. Em seguida, a comitiva visitou as obras da Praça da Rua das Azaléias, no Jardim Cerrado II, que também recebe a mesma revitalização promovida pela Comurg.

Em seguida, o prefeito fez a entrega da pavimentação asfáltica e o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Residencial Jardins do Cerrado 4. A unidade é a primeira das onze obras retomadas a ser entregue pela gestão municipal. Durante as visitas, o Prefeito foi aclamado por alguns moradores do Jardim Cerrado que estiveram presentes. Maria de Lurdes, moradora do Jardim Cerrado II, fez questão de esperar a chegada de Iris. “Iris me deu uma casa e seremos eternamente gratos”.

Jardim Guanabara
No Jardim Guanabara, a Companhia de Urbanização faz a revitalização de duas praças: Praça do Berimbal e Praça Pitangui. As praças receberam academias ao livre, novos canteiros, calçadas, além de bancos, lixeiras e iluminação.

Os trabalhos começaram no início da semana e atenderam todas as vias dos setores com varrição de vias, capina, limpeza de córregos, poda de árvore e grama, pintura de meio fio, remoção de entulhos e galhadas das áreas públicas, além de manutenção nas praças, prédios públicos e plantio de novas mudas de árvores.