“Não foi minha intenção causar resignação ou qualquer outro sentimento negativo”, afirma Jânio Darrot

Publicado em 10.01.2020 às 17:59

O presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, divulgou nota nesta sexta-feira (10/1) acerca do planejamento de afastar-se da presidência do partido. Darrot esclareceu que não faz parte de seus planos deixar o PSDB – “não tenho pretensão de trocar de legenda” – e agradeceu as mensagens de carinho enviadas por lideranças tucanas.

O presidente do PSDB explicou não ter sido sua intenção “causar resignação ou qualquer outro sentimento negativo em relação à legenda”.

Confira a nota na íntegra:

Nota do presidente do PSDB Goiás

Sobre meu posicionamento acerca do Diretório Estadual do PSDB de Goiás, tenho a informar:

Ao planejar pedir licença da presidência do PSDB goiano, não foi minha intenção causar resignação ou qualquer outro sentimento negativo em relação à legenda. Sobretudo àqueles bravos guerreiros e guerreiras que ombrearam comigo 19 Encontros Regionais com objetivo ÚNICO de reestruturar o partido no Estado para que chegássemos fortes nas eleições que se avizinham.

Militei no PSDB durante toda minha trajetória na vida pública – e não tenho pretensão de trocar de legenda.

Agradeço as palavras de carinho de todos companheiros, em especial às dos ex-governadores Marconi Perillo e José Eliton.

O PSDB de Goiás é forte e continuará sendo, entre outros motivos por possuir em seus quadros homens e mulheres com elevado espírito público.

Jânio Darrot