• Talles Barreto inicia agenda de campanha com visita à Feira Hippie

    Publicado em 28.09.2020 às 18:09

    O deputado estadual e candidato a prefeito de Goiânia, Talles Barreto (PSDB) iniciou a agenda de campanha visitando a Feira Hippie na manhã deste domingo, 27. Barreto percorreu a área, dialogou com feirantes acompanhado pelo presidente da Associação dos Feirantes da Feira Hippie, Waldivino Silva, o Divininho e ouviu reivindicações.
    Um dos impasses relatado pelos comerciantes é o dia de funcionamento da feira, que segundo eles o ideal seria com início nas sextas-feiras.  Talles destacou que foi comerciante do ramo de calçados e entende que falta apoio do poder público diante às demandas relatadas pelos feirantes a ele. “Infelizmente hoje os feirantes sofrem trabalhando em local provisório, com a imposição do dia de início dos trabalhos, com a demora para entrega da obra [na região da Praça do Trabalhador] enfrentando poeira, sol, chuva. Eles necessitam de local adequado para receber seus clientes e ganhar o sustento de suas famílias. Precisamos dar dignidade para a população trabalhar”, frisou.
    Barreto reforçou que a Feira Hippie faz parte da história de Goiânia e que falta empenho da prefeitura para solução dos problemas.