• Home
  • Expediente
  • YouTube
  • Facebook
  • Twitter
  • Política de privacidade
  • AD
    AD
    AD
  • Fieg sabatina o candidato Gustavo Gayer nesta terça-feira (29/9)

    Publicado em 29.09.2020 às 11:18
    Divulgação

    Candidato à prefeitura de Goiânia pelo DC, Gustavo Gayer vai participar nesta terça-feira (29/9), às 19h30, da Fieg Sabatina. Em razão da pandemia da covid-19, o encontro será transmitido por meio do YouTube, tendo participação restrita na Casa da Indústria. A Fieg está promovendo uma série de encontros com os candidatos às prefeituras de Goiânia e Aparecida de Goiânia. O objetivo é dialogar com os postulantes à gestão municipal, abordando temas prioritários ao setor produtivo. ServiçoFieg sabatina Gustavo Gayer (DC)Data: 29/09Horário: 19h30Transmissão ao vivo pelo YouTube 

    Geral
    • AD
      AD
    • AD
      AD
    • Últimas Notícias

      • 23º Grande Arraial de Goiânia reúne 18 mil pessoas em quatro dias de festa no Parque Mutirama
      • Governo de Goiás reforça segurança da Romaria 2026 com videomonitoramento e delegacias móveis
      • Governo de Goiás oferece mais de 4 mil vagas gratuitas em cursos de tecnologia e negócios
      • Mostra Didática de Dança celebra a cultura brasileira em sua 20ª edição
      • Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida

    © 2026 - JMV Comunicação - Todos os Direitos Reservados.
    36.109.886/0001-53
    Expediente