• Talles Barreto é escolhido para disputa à prefeitura de Goiânia pelo PSDB

    Publicado em 3.03.2020 às 21:01

    O deputado estadual Talles Barreto foi escolhido oficialmente como pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PSDB. Por 62 votos a 5, o parlamentar venceu Divino Damásio nas prévias do partido, realizadas nesta terça-feira (3/3), no Diretório Regional, no Setor Sul.

    “Estou feliz pela indicação. Denota que estou no caminho certo. Desde 2019, estou reunindo sistematicamente um grupo de trabalho para formatar um projeto moderno, um projeto transformador para Goiânia”, comemorou Talles. “O PSDB, com Marconi e José Eliton, transformou nosso Estado e também Goiânia com tantas obras e programas de governo que elevaram a vida de tantas famílias. Nós já fizemos e vamos fazer muito mais”, projetou.

    Presidente do Diretório goianiense da legenda, Eurípedes Jerônimo comemorou a adesão dos tucanos à pré-convenção. “Mobilizou o partido. Mais que isso, demonstrou que o PSDB pratica a democracia”, avaliou ao citar a presença do deputado federal, Célio Silveira; e dos estaduais Helio de Sousa, Lêda Borges, Tião Caroço e Francisco Oliveira (suplente).

    O presidente do Diretório estadual do PSDB, Jânio Darrot, também participou das prévias. Também compareceram os ex-presidentes da legenda, Giuseppe Vecci, Jônathas Silva e Olier Alves. “Quando terminaram as eleições de 2018, muitos não acreditavam que estaríamos vivendo este momento aqui”, desabafou Darrot. “A presença maciça da militância e de tantos ex-presidentes mostra que o PSDB está forte – e continuará sendo”, avaliou Darrot. “Isso porque temos um partido maduro, composto de lideranças altamente qualificadas, que contribuíram para o desenvolvimento do Estado, ao elaborarem – e executarem – políticas públicas que elevaram a qualidade de vida dos goianos”, completou.