Talles Barreto realiza caminhada na Vila Redenção

Publicado em 3.10.2020 às 19:48

O deputado estadual e candidato a prefeito de Goiânia Talles Barreto (PSDB) realizou na manhã deste sábado (3), a primeira ação de rua da campanha com uma caminhada na Vila Redenção. O tucano estava acompanhado pelo candidato a vereador Giscard Estaing e pela liderança política daquela regiãoPaulinho. 

Talles visitou comerciantes e moradores da Alameda Emílio Póvoa apresentando suas principais propostas para a capital. Durante a caminhada, o comerciante Agenor da Agropop ressaltou ao candidato a necessidade da instalação de uma lombada na avenida e uma faixa de pedestres para auxiliar na travessia devido ao grande números de acidentes que ali acontecem. “O pessoal passa aqui na porta [do estabelecimento] correndo muito e uma lombada auxiliaria bastante a gente”, frisou.

O comerciante mostrou a Talles o local que seria adequado para a instalação, que reforçou o empenho para garantir mais segurança e cuidado aos goianienses. 

Adesivaços

Ainda neste sábado Talles esteve presente, também, nos adesivaços dos candidatos a vereador pelo PSDB Willian do Armazém no Bairro Capuava e Lusimar Santos na Vila Rosa.