Coritiba e São Paulo empatam pela 13ª rodada do Brasileirão

Publicado em 4.10.2020 às 20:08

No Couto Pereira, Coritiba e São Paulo ficaram no 1 a 1, na tarde deste domingo (4), em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, o Coxa chegou aos 12 pontos, mas segue na zona de rebaixamento. Já o Tricolor tem 20 pontos e caiu para a quinta colocação, a equipe paulista ainda tem um jogo a menos na competição. 

+Confira a tabela do Brasileirão!

O jogo

O Coritiba precisou de apenas uma chance para abrir o placar no Couto Pereira. Aos cinco minutos de jogo, Robson em cobrança de falta acertou o ângulo da meta tricolor: 1 a 0. Tentando se recuperar no jogo, o São Paulo teve mais a bola durante o primeiro tempo, mas pouco assustou a defesa adversária. A melhor oportunidade do time paulista saiu já na marca dos 38 minutos. Após boa troca de passes entre Luciano e Tchê Tchê, Gabriel Sara finalizou tirando tirando tinta da trave. Mas foi só. 

Assim como no primeiro tempo, o São Paulo seguiu dominando as ações na etapa final, mas sem conseguir criar chances claras de gol. Até que, aos 22, Daniel Alves cobrou falta na área e a bola bateu no braço de Hugo Moura. Pênalti para o Tricolor. Com a bola na marca da cal, Reinaldo bateu com categoria para deixar tudo igual em Curitiba. Na sequência, os visitantes quase chegaram a virada com Daniel Alves, mas Wilson salvou o Coxa. Já o time da casa teve uma última oportunidade após cruzamento de Willian Matheus, aos 44, que parou na marcação. (Fonte site CBF)