Cuca elogia grupo, mas cobra reforços: ‘elenco está enxugando’
O Santos voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e chegou ao sexto lugar na tabela da competição. Após derrotar o Goiás por 3 a 2, fora de casa, e atingir os 20 pontos, o técnico Cuca elogiou o elenco, mas reforçou a necessidade de reforços diante da maratona em que o clube está envolvido em meio à disputa do Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.
“Fizemos hoje o nono jogo em 27 dias. É muita coisa. E não é só jogo, é a viagem. Estou feliz, torcedor está feliz, todos estão felizes. Mas quero deixar um recado importante para a diretoria atual, antiga, e para todos: temos que comemorar a vitória, mas não sentar nela. Temos que reforçar nosso elenco”, disse o treinador em entrevista coletiva após o jogo.
Sem poder contar com titulares importantes nessa rodada como o zagueiro Lucas Veríssimo, o meia Carlos Sánchez e o atacante Raniel, lesionados, além do atacante Soteldo, convocado, Cuca alertou para essa questão. “Elenco está enxugando, hoje foi o Marinho. Tenho essa ambição e para isso temos que pagar nossa dívida. Temos que reforçar nosso elenco. Hoje estou feliz com elenco, mas olho para o amanhã”, disse.
O Santos volta a campo nesta quarta-feira, 7, quando visita o Corinthians na Neo Química Arena pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Seis pontos separam os rivais na tabela de classificação. Enquanto o time da Vila Belmiro é sexto colocado com 20, os donos da casa estão em 14º, com 14. (Fonte site CBF)