Diniz destaca plano de jogo, mas vê necessidade de “colocar a bola no gol”
Pela 13ª rodada do Brasileirão, o São Paulo visitou o Coritiba no último domingo (4) e trouxe um ponto na bagagem após empate por 1 a 1. Com maior domínio ofensivo, o técnico Fernando Diniz alertou para a necessidade de “colocar a bola no gol” para somar mais pontos de olho no topo da tabela.
“A gente está pecando de maneira maior nas finalizações. A gente tem criado chances para vencer, mas não consegue. A gente precisa colocar a bola dentro do gol. A execução do plano de jogo não está ruim, o que está ruim é a gente fazer poucos gols, e nas poucas chances que os adversários têm contra nós, eles estão conseguindo marcar”, analisou.
Com o resultado, o time do Morumbi caiu da terceira para a sétima posição, com 20 pontos. Mas vale destacar que os comandados de Diniz ainda têm um jogo a menos que Santos (20), Sport (20) e Internacional (22).
De olho na sequência do Brasileirão, o técnico deixou em aberto a possibilidade de alteração no time que vem sendo titular. “Alteração a gente sempre pode fazer por conta dos números em si. Todos os jogadores têm chance. Se eu achar que tem mudar, vou mudar sempre que achar necessário”, completou.
O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (7), às 20h30, quando recebe o Atlético-GO no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão. No sábado (10), o time do Morumbi faz o Choque-Rei contra o Palmeiras, no Allianz Parque.(Fonte site CBF)