Estreia do Palmeiras na Libertadores e do Goiás na Copa do Brasil agitam a quarta-feira

Publicado em 4.03.2020 às 00:26

Após a estreia do Santos na fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras debuta no torneio nesta quarta-feira (4), às 19h15, quando enfrenta o Tigre, na Argentina. No mesmo horário, além da competição internacional, há também o último confronto da segunda fase da Copa do Brasil, com o Santo André entrando em campo para buscar a vaga contra o Goiás.

O Santo André recebe o Goiás , às 19h15, no Bruno José Daniel pela segunda fase da Copa do Brasil. Neste confronto, a equipe do ABC espera quebrar um tabu: na história, as duas equipes se encontraram seis vezes, com seis vitórias alviverdes. Na primeira fase, a equipe goiana venceu o Fast Clube (AM), enquanto o Santo André goleou o Criciúma (SC). Nos estaduais, o Santo André tem a melhor campanha geral após oito partidas e soma 19 pontos no Grupo B. Já o Goiás ocupa a quarta colocação, com 13 pontos.

Também às 19h15, o Palmeiras enfrenta o Tigre-ARG no Monumental Victoria pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe alviverde teve apenas uma derrota no ano, para o Red Bull Bragantino, no início de fevereiro. Para esse confronto, Gabriel Menino seguirá improvisado na lateral direita, já que Marcos Rocha e Mayke ainda não foram liberados pelo departamento médico. Na história, o Palmeiras já enfrentou equipe argentinas em 93 ocasiões, sendo 43 vitórias, 26 empates e 24 derrotas. No último encontro entre os clubes, o Palmeiras venceu os argentinos, por 2 a 0. (Fonte site FPF)

Confira todos os jogos desta quarta-feira:
Copa do Brasil
19h15
Santo André x Goiás – SporTV

Libertadores
19h15
Tigre x Palmeiras – Fox Sports

Foto: Ale Vianna