Em sabatina, Márcio Corrêa defende gestão fiscal responsável para promover mais investimentos
Uma gestão mais eficiente e com gastos equilibrados é o compromisso de Márcio Corrêa com a população. Candidato a prefeito de Anápolis pelo MDB, Márcio teve a oportunidade de apresentar as suas propostas em sabatina realizada pela Rádio Manchester, neste sábado, na Câmara Municipal. Entre os vários questionamentos que foram feitos, Márcio Corrêa fez duras críticas ao atual comando da prefeitura e mostrou como esse quadro pode ser alterado.
“Anápolis gasta muito e gasta mal. A cidade é rica e tem uma economia pujante. Anápolis aumentou muito o investimento em saúde nos últimos anos, mas a qualidade só caiu. Não temos nem mais o Cais 24 horas. O número de leitos também caiu. Como que aumenta o gasto e cai a qualidade? Anápolis é uma das cidades que mais gastou em cultura no Brasil. Mas cadê esses eventos, os incentivos aos artistas? Ninguém vê!”, pontuou.
“Vamos rever os contratos atuais e ter uma equipe de profissionais. Todas as grandes empresas contam com os melhores para cada área. É assim que vamos trabalhar, é assim que eu fiz durante toda a minha carreira como empresário na cidade de Anápolis”, complementou. A sabatina, que pode ser vista pelas redes sociais da Rádio Manchester e Anápolis em Debate, teve a participação de Afonso Celso, Marcos Vieira, Orisvaldo Pires e Wesley Silva como entrevistadores.
Márcio Corrêa também foi questionado sobre como o MDB vai se comportar com outros partidos e também seu relacionamento com o governador Ronaldo Caiado, caso vença as eleições. O candidato garantiu que sua gestão vai ser a do diálogo com todos os setores da população.
“O interesse do povo precisa ser soberano. Meu perfil é de agregar, de conversar. Meu relacionamento com o governador será o melhor possível. Ele tem muita relação com Anápolis. Essa oposição fica no aspecto político. Na gestão, se eu for prefeito, vamos trabalhar juntos. Eu vou trabalhar com o governador para melhorar a vida da população. Posições partidárias não influenciarão a minha gestão”, frisou.
*FEIRÃO DO IAPC*
Após o debate, Márcio Corrêa visitou o Feirão do IAPC e conversou com os feirantes sobre as suas necessidades. Paciente de Márcio Corrêa há anos, Dona Cecília comemorou a presença do candidato na disputa e garantiu que vai digitar o 15 nas urnas no dia 15 de novembro.
“Todo mundo na minha casa conhece o Márcio. Até minha sobrinha consultava com ele. É uma satisfação enorme ter o Márcio como candidato porque esses anos foram difíceis para a gente. Fomos abandonados”, lamentou a feirante.