• Candidato a prefeito de Goiânia, Samuel participa de carreatas no Urias Magalhães e no Real Conquista

    Publicado em 25.10.2020 às 17:21

    O candidato a prefeito de Goiânia, Samuel Almeida (PROS) participou de duas carreatas na manhã deste domingo (25/10). Com a presença do vice, Marcelo Freitas (PRTB), a comitiva acompanhou as atividades organizadas pelos candidatos a vereadores da coligação Esperança Goiânia.

    A primeira carreata foi organizada pelo candidato Ediel do Urias (PROS), e teve como ponto de partida a Praça dos Violeiros, percorrendo bairros da Região Norte, com encerramento no Jardim Nova Esperança. “Estamos percorrendo rua a rua, conhecendo a realidade de cada bairro e ouvindo as demandas da população, para juntos transformar Goiânia na melhor capital do Brasil”, afirma Samuel.

    Marcelo Freitas, por sua vez destaca: “Com o apoio da população queremos resgatar a esperança que o cidadão goianiense tanto busca e precisa. Juntos somos muito mais fortes”, disse.

    A segunda atividade foi promovida pela candidata Eliane Nascimento (PRTB), que enfatizou a importância da mulher na política e da parceria de sucesso com Samuel. 

    “Junto de Samuel, com certeza faremos uma gestão de excelência, com propostas simples que atendam a demanda da população”, reforça a candidata, que percorreu os bairros da Região do Real Conquista, com encerramento no Parque Anhanguera II.

    *Vocações de bairros*

    Para Samuel, a retomada da economia no pós-pandemia, exige soluções que fomentem as vocações que Goiânia tem nos setores de fabricação de móveis, têxtil e as específicas de cada bairro. “Com o Vale Creche, no valor de R$ 300 estamos pensando em duas situações, a primeira da vaga para as crianças, e a segunda, a possibilidade de novos empregos que serão gerados através dessas creches”, e completa: “Estamos pensando junto com nossos especialistas no desenvolvimento dos bairros, fomentando através de parceiras com as universidades as vocações de cada um”.

    O candidato cita como exemplo a necessidade de atrair uma indústria têxtil limpa para Goiânia. “O Brasil é o quarto produtor mundial de algodão, e Goiás está entre os cinco primeiros do País. A gente vende algodão para outros estados e compra tecido, temos que investir na vocação do município, dos bairros”, conclui Samuel.