“O eleitor quer ver o candidato presente em sua região e em seu bairro”, diz Vanderlan Cardoso
Vanderlan Cardoso (PSD), candidato a prefeito de Goiânia, concedeu entrevista à Rádio Paz FM nesta sexta-feira, 30/10, e, entre diversos assuntos, falou sobre as estratégias para a reta final de sua campanha.
Para ele, cada vez mais o eleitor quer ver o candidato presente em sua região e em seu bairro. Além disso, também reafirmou que continuará fazendo uma campanha bonita e alegre, levando propostas para toda a população da capital.
“Nós já estamos em vários pontos da cidade, com reuniões, carreatas, caminhadas e adesivaços. E esse ritmo nós vamos levar até a véspera das eleições, intensificando cada vez mais”, afirmou.
Perguntado sobre o apoio recebido na última semana pelo senador do MDB, Luiz do Carmo, Vanderlan se mostrou honrado e afirmou que a atitude dá um peso ainda maior à sua campanha, além de aumentar a responsabilidade.
“Estamos na frente em 90% das pesquisas divulgadas, e com apoios como o do senado Luiz do Carmo, de companheiros emedebistas, ex-emedebistas, e também de outros partidos, devemos melhorar cada vez mais”, disse.
O candidato do PSD à prefeitura de Goiânia também falou sobre o vídeo divulgado em suas redes sociais nesta quarta-feira, 29/10, no qual afirma ter errado no episódio do áudio vazado de um grupo de WhatsApp dos senadores.
“O áudio, embora tenha sido editado, não tem o que questionar. Foi uma fala infeliz em um grupo de Whatsapp, e estavam tirando proveito político dessa fala. Então nós resolvemos por um ponto final, não tem por que ficar discutindo. Pedimos desculpas porque contra fatos não há argumentos”, explicou.
Na entrevista, Vanderlan ainda ressaltou que tem feito orações, e espera a pronta recuperação de Maguito Vilela, que está internado em São Paulo.
*Caminhada*
Vanderlan ainda fez, na manhã desta sexta-feira, uma caminhada pela Vila Redenção, na Região Sul de Goiânia. Ele esteve acompanhado de seu vice, Wilder Morais (PSC), candidatos a vereador e outras lideranças.
O candidato reforçou que levará projetos para a região como os Polos de Desenvolvimento, que irão gerar emprego e renda para os moradores do bairro. “Vamos apresentar projetos para revitalizar o comércio da Vila Redenção, que sempre foi muito bom. Além disso, vamos melhorar o trânsito e a mobilidade no local”.
A coligação Goiânia em um Novo Momento é composta por sete partidos, incluindo o PSD, que encabeça a chapa: PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN e Avante.