Atacante do Novorizontino revela clima de ‘final’ diante do Corinthians

Publicado em 5.03.2020 às 10:23

Grêmio Novorizontino é a única equipe invicta no Paulistão Sicredi 2020 -em oito jogos, são três vitórias e cinco empates. Nas duas últimas rodadas, o jovem atacante Jenison marcou em ambas e assumiu a liderança da artilharia da equipe no ano. 

O jogador foi essencial na vitória por 1 a 0 sobre a Inter de Limeira no último domingo (1), dia do aniversário de 10 anos de fundação do clube. “Significa muito poder marcar gols. Ainda mais nessa etapa decisiva do campeonato, pois estamos em busca desta classificação para a segunda fase. Fiquei muito feliz em poder marcar um gol e também por sairmos com a vitória no dia do aniversário do Novorizontino”, revelou.

A equipe é a terceira colocada do Grupo B, atrás de Santo André e Palmeiras. “O que eu posso dizer ao nosso torcedor é que acreditem, pois estamos trabalhando muito sério para conseguir essa classificação. Vamos lutar até o final por essa vaga na próxima fase e eu espero ser decisivo nesses últimos jogos”, completou.

Por fim, o ‘homem-gol’ parabenizou a união do grupo para manter a atual campanha. “Estamos embalados, mas com os pés no chão. O trabalho do grupo tem sido de muita concentração. O clima aqui nesta semana é de final e precisamos entrar em campo com esse espírito para superarmos o Corinthians”, finalizou.

Na próxima rodada, o Grêmio Novorizontino recebe o Corinthians no sábado (7), às 19h, no Jorge Ismael de Biasi. O Grêmio Novorizontino é o terceiro colocado do Grupo B, com 14 pontos, três a menos que o Palmeiras e a cinco do líder Santo André. O Botafogo completa a classificação da chave com cinco. (Fonte FPF)