• Vanderlan percorre Região Oeste de Goiânia e inicia frentes simultâneas de trabalho

    Publicado em 30.10.2020 às 23:11

    A carreata da Coligação Goiânia em um Novo Momento, de Vanderlan Cardoso (PSD), por bairros da Região Oeste de Goiânia nesta sexta-feira, 30/10, como a Cidade Jardim, marca um novo momento na campanha. A partir de agora, frentes simultâneas de atividades vão cobrir toda a cidade até o dia das eleições em 15 de novembro. 

    As ações, além da presença de Vanderlan, serão encabeçadas pelo vice Wilder Morais (PSD) e pelos deputados estaduais Bruno Peixoto (MDB), Thiago Albernaz (SD) e pelo coordenador do Plano de Governo, deputado federal Francisco Jr (PSD). O objetivo é alcançar todas as regiões de Goiânia, o que não seria possível apenas com o candidato a prefeito. 

    “Nós já estamos em vários pontos da cidade, com reuniões, carreatas, caminhadas, adesivaços e outros eventos. E esse ritmo nós vamos levar até o dia das eleições, intensificando cada vez mais. O eleitor quer ver o candidato e os representantes da coligação presentes em sua região e em seu bairro”, destacou Vanderlan.

    Para o deputado Thiago Albernaz, que foi vice de Vanderlan em 2016, chegou o momento de dar cara à campanha. “Goiânia é muito grande e não podemos responsabilizar só o Vanderlan e o Wilder. Só com eles não teremos feito metade da cidade no primeiro turno. E é esse novo momento que queremos trazer para Goiânia”.

    *Nova Gestão*

    Vanderlan, ao final da carreata, reforçou que está muito preparado para governar Goiânia e trazer uma nova gestão. “Com muita disposição, tenho condições, gosto do Executivo. Todos os projetos que a gente está apresentando na educação, saúde, geração de emprego e renda, cultura, esporte, moradia, regularização fundiária temos condições de realizar, para cuidar das pessoas”. 

    E concluiu dizendo que vai continuar fazendo campanha como sempre fez, “bonita e alegre, levando propostas para toda a população”. A coligação Goiânia em um Novo Momento é composta por sete partidos, incluindo o PSD, que encabeça a chapa: PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN e Avante.