• Vila Nova empata sem gols com o Remo na Série C

    Publicado em 1.11.2020 às 23:18

    O Vila Nova recebeu o Remo na noite deste domingo (1º) em Goiânia. No OBA, o Tigre empatou sem gols, 0 a 0, com o time paraense.

    Desta forma, o clube se mantém na 2ª colocação no Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, com 24 pontos somados. Na próxima rodada, o colorado vai até Recife enfrentar o Santa Cruz, fora de casa. A bola vai rolar no Arruda às 19h no próximo sábado (07).

    O jogo

    A partida começou truncada, com as duas equipes se respeitando e estudando bastante. Apesar disso, foi o Vila Nova quem chegou primeiro após o cruzamento da direita para Henan, que cabeceou pouco acima do gol de Vinicius, aos 2 minutos da etapa inicial.

    Aos 22, o Tigrão teve a melhor chance na partida àquela altura. Alan Mineiro achou passe preciso para Rodrigo Alves na direita, que rolou para o centro para Dudu chegar chutando. No rebote, o mesmo Alan Mineiro finalizou da meia-lua e acertou a trave esquerda de Vinícius.

    No restante da primeira metade, a partida seguiu truncada, com o Vila Nova comandando o ritmo de jogo.

    Já na etapa complementar, o panorama seguia o mesmo. O Vila Nova chegava mais, controlava ações, mas as chances se reduziam bastante devido à boa postura defensiva dos dois times.

    Quando o relógio marcava 22 minutos do segundo tempo, Caíque recebeu na ponta direita, invadiu a área e foi derrubado. Pênalti para o Vila Nova. O atacante Henan foi para a cobrança e o goleiro Vinícius acabou defendendo com os pés.

    Ficha técnica
    Vila Nova 0x0 Remo
    13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2020
    Data: 01º de novembro de 2020
    Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA); Goiânia (GO)
    Horário: 18h

    Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
    Auxiliares: Alberto Poletto Masseira (SP) e Amanda Pinto Matias (SP)

    Cartões amarelos: Rafael Donato, Pablo Roberto, Francis (VIL); Marlon, Rafael Jansen, Paulo Bonamigo, Tcharlles (REM)
    Gols:

    Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Dudu (Pedro Bambu), Pablo Roberto (Gilsinho) e Alan Mineiro (Rafhael Lucas); Rodrigo Alves (Francis), Henan e Talles (Caíque)
    Técnico: Bolívar

    Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Mimica, Rafael Jansen e Marlon; Lucas Siqueira, Charles (Júlio Rusch) e Eduardo Ramos (Salatiel); Hélio (Gustavo Hermel), Tcharlles e Wallace (Carlos Alberto)
    Técnico: Paulo Bonamigo