• Luxemburgo elogia atuação e vê Palmeiras ‘preparado’ para o torneio

    Publicado em 5.03.2020 às 12:29

    O Palmeiras venceu o Tigre, por 2 a 0, em sua estreia da Copa Libertadores, na Argentina, com gols de Luiz Adriano e Willan. O técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou o desempenho de seus comandados e acredita em boa campanha palmeirense.

    “Jogo duro, mas tínhamos o controle mesmo com o Tigre tendo espaço para atacar. Meu goleiro não fez uma grande defesa. O Tigre chegava, mas não chegava contundente. Tivemos um controle sobre o número 10 deles. A velocidade do número 7, sabíamos que ele puxava no facão. Foi uma partida em que o Palmeiras sabia exatamente o que o Tigre podia fazer” analisou Luxemburgo.

    O comandante alviverde também fez uma análise dos protganistas da competição continental. “Você tem Boca, River, equipes que estão acostumadas a chegar. Queremos ser um dos candidatos, mas vamos enfrentar times muito fortes. Estamos preparados. Não fizemos aquela partida fantástica. Alguns jogadores jovens, primeira vez do (Gabriel) Menino em competição internacional, sente um pouco. Mas gostei da equipe”, completou o treinador. 

    O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (7), às 17h, quando enfrenta a Ferroviária, no Allianz parque, pela nona rodada do Paulistão Sicredi 2020. (Fonte FPF)