Compem/Fieg reúne empresários para debater estratégias de vendas on-line

Publicado em 17.11.2020 às 20:46

O Conselho Temático da Micro, Pequena e Média Empresa (Compem) da Fieg reuniu empresários e conselheiros, nesta terça-feira (17/11), para debater a importância do marketing digital na alavancagem das vendas, sobretudo nesse momento de recuperação da economia pós Covid-19.

O encontro virtual, liderado pelo empresário e presidente do Compem/Fieg, Jaime Canedo, contou com a palestra ‘Simplificando a Presença Digital para Pequenos Negócios’, ministrada pelo analista de Acesso ao Mercado do Sebrae Goiás Vinícius Araújo.

Na apresentação, o consultor abordou como preparar empresas para a operação na economia digital, customizando serviços e ofertando conteúdos assistidos. De maneira objetiva, foram apresentadas as plataformas digitais disponíveis para divulgação de produtos e serviços e abordados aspectos sobre como uma estratégia bem estruturada pode contribuir com o aumento do faturamento dos negócios.

Durante o encontro, foi sugerida a criação de plataforma de vendas online, com foco na divulgação de empresas de diversos setores. A proposta será formulada pelo Compem, com o apoio técnico do Sebrae Goiás, para apresentação aos conselheiros que integram o colegiado.