Lideranças do PRTB declaram apoio à candidatura de Maguito

Publicado em 20.11.2020 às 22:56

Lideranças do PRTB formalizaram apoio à coligação Pra Goiânia Seguir em Frente, que tem Maguito Vilela como candidato a prefeito de Goiânia. Em reunião nesta sexta-feira (20), membros da direção da legenda ressaltaram o trabalho prestado pelo emedebista em Goiás e, mais recentemente, na gestão de Aparecida de Goiânia como predominantes para o apoio espontâneo à candidatura. 

“Como delegado regional de Aparecida pude comprovar a capacidade de realização, o comprometimento de Maguito com o povo goiano. Ele vai ser um excepcional prefeito da capital como foi de Aparecida”, ressaltou o delegado Álvaro de Cássio. 

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, agradeceu a confiança dos dirigentes e destacou o perfil de diálogo que Maguito imprime em suas administrações. “Sei o jeito do Maguito governar, diplomático, agregador, alguém que sempre quer somar com quem ajuda a administrar a cidade. Temos convicção de que a participação de todos vocês vem a somar muito com a nossa campanha”, registrou.