• Lissauer discute parcerias entre Adfego e Escola do Legislativo

    Publicado em 23.11.2020 às 13:30

    À frente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o deputado Lissauer Vieira (PSB), recebeu na manhã desta segunda-feira, 23, a presidente da Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás (Adfego), Clara Carvalho, para tratar de parcerias entre os dois órgãos. A reunião foi acompanhada por diretores da Alego e também pela vereadora de Goiânia, Sabrina Garcez.
    De acordo com a presidente da Adfego, a intenção é que a Assembleia, através da Escola do Legislativo, possa oferecer cursos voltados à reinserção de deficientes físicos no mercado de trabalho. Também foi discutido outros projetos de fortalecimento à associação, como apoio à construção de uma sede maior, para ampliar os atendimentos. 
    “Sempre é um grande prazer estar aqui com o presidente Lissauer e todos esses trabalhos são muito importantes para a vida humana. Surgiu o projeto de uma nova sede, em que poderemos triplicar os atendimentos que estão tendo hoje e isso nos deixa feliz porque vemos que isso é real e que, em breve, teremos um retorno favorável dessa situação”, afirmou.
    Lissauer comentou que a Alego já é parceira da associação e que, certamente, novos projetos serão viabilizados. “A Adfego é uma associação importante, que faz um trabalho essencial em nosso Estado, e para nós é uma honra caminhar junto, trabalhar em parceria e poder contribuir para a sua expansão”, destacou.
    Também participaram da audiência os diretores da Escola do Legislativo, Teófilo Luiz dos Santos; de Planejamento Estratégico, André Ariza; o chefe de gabinete do deputado Thiago Albernaz, Edvaldo Fernandes, além de equipe técnica da Adfego.