• Nova sede das Promotorias de Aparecida de Goiânia será inaugurada nesta sexta-feira (27/11)

    Publicado em 26.11.2020 às 11:51

    Será inaugurada nesta sexta-feira (27/11), em solenidade marcada para as 10 horas, a nova sede das Promotorias de Justiça de Aparecida de Goiânia. A cerimônia, organizada de forma a atender as medidas de combate à pandemia da Covid-19, contará com a presença do procurador-geral de Justiça Aylton Flávio Vechi; de integrantes da assessoria da Procuradoria-Geral de Justiça; promotores e servidores que atuam na comarca; o governador Ronaldo Caiado; outras autoridades convidadas e a população em geral. O novo prédio tem área construída de 2.724,88 metros quadrados, no Ária Shopping, localizado na Avenida de Furnas, Jardim Rio Grande.

    O prédio foi locado e reformado para atender às necessidades do MP na comarca, com adaptações que permitem abrigar 18 promotorias, contando com espaço específico para gabinetes de promotores e salas para secretaria e assessoria; um módulo para a Coordenação das Promotorias; salas de reunião, de apoio à infância, de oficiais de promotoria, e de PABX; recepção e sala de espera; copa; postos de atendimento ao cidadão, e também garagem. 

    Além do espaço mais amplo, a nova sede fica ao lado do Fórum da comarca e em região de fácil acesso para a população, ao lado do Terminal Araguaia. (Texto: Ana Cristina Arruda – Foto: João Sérgio/Assessoria de Comunicação Social do MP-GO)