Vila Nova cede empate e fica a um ponto da classificação na Série C

Publicado em 28.11.2020 às 20:11

O Vila Nova saiu na frente do Treze-PB na tarde deste sábado (28) no Estádio Amigão em Campina Grande, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, mas acabou cedendo o empate na etapa final. De pênalti, Emanuel Biancucchi abriu o placar para o time goiano aos 10′ da etapa inicial, mas Gilvan deixou tudo igual aos 10′ do segundo tempo. Com isso, o Tigrão permanece na terceira posição com 28 pontos, e aguarda o resultado da partida entre Manaus e Remo, que se enfrentam às 19h na Arena da Amazônia. Vitória da equipe paraense ou empate classificam o colorado goiano.
Próximos jogos Na próxima rodada, o Vila Nova recebe o Jacuipense, e joga pelo empate para seguir na Série C. O Treze-PB é o 9º colocado com 18 pontos, na zona de rebaixamento, e vai decidir a permanência na Série C de 2021 no clássico contra o Botafogo-PB no próximo sábado (5) às 17h no Estádio Almeidão.

Fonte: Sagres Online. https://sagresonline.com.br/vila-nova-sai-na-frente-cede-empate-e-fica-a-um-ponto-da-classificacao-na-serie-c/ .